Conhecer a realidade da perseguição é o primeiro passo. Depois, o desafio é se colocar no lugar dos nossos irmãos e agir em favor deles. Encara esse desafio?

ORE
Para nós, a oração é o ponto de partida. Orar regularmente pelos cristãos perseguidos é o primeiro pedido que eles nos fazem e também é o que pedimos a você. Esteja conectado com a família perseguida através da adoração, compartilhar, oração e leitura da Bíblia. Veja quais são os pedidos de oração deste mês, encontre um grupo do UG e participe do SHOCKWAVE, um movimento mundial de oração pela Igreja Perseguida. 

ENCORAJE
Não há nada mais significativo do que receber palavras de encorajamento em um momento difícil. Não importa se são poucas; palavras têm o poder de curar, consolar e incentivar. Escreva cartões para os cristãos que vivem situações de solidão ou perda e transforme um momento doloroso em um momento de coragem!

APOIE
Você pode agir em favor deles apoiando financeiramente projetos da Portas Abertas que fornecem suporte físico e emocional para cristãos perseguidos, como treinamentos e discipulados, distribuição de Bíblias, ajuda emergencial e apoio socioeconômico em mais de 60 países. Saiba como.

ENVOLVA-SE
Ao conhecer o testemunho de fé e perseverança dos cristãos perseguidos por professarem sua fé em Jesus Cristo, temos a certeza de que sua vida será transformada. Preencha este formulário para receber uma revista de apresentação e saber mais sobre a perseguição religiosa e o trabalho da Portas Abertas.