A perseguição é real para milhares de cristãos ao redor do mundo. Você se importa?

Pode ser uma realidade difícil de imaginar para quem é livre para se expressar, ir à igreja, falar de Jesus em público e ter o privilégio de ter uma Bíblia em casa.

Mas hoje estima-se que 100 milhões de cristãos são discriminados, violentados, torturados e até mesmo mortos simplesmente porque acreditam em Jesus.

Neste momento, mais de 50 mil cristãos presos em campos de trabalhos forçados na Coreia do Norte, porque ser cristão é um crime. 1,3 milhão de cristãos estão longe de suas casas no norte da Nigéria hoje. Há 70 cristãos presos no Irã. Reuniões no Vietnã estão sendo interrompidas. Cristãos no Afeganistão mantém sua fé em secreto por medo de sofrerem represálias.

Jesus nos chama para uma vida radical: amar o próximo como a nós mesmos, orar por aqueles que nos perseguem, servir uns aos outros e cuidar da nossa família da fé. Ele nos conecta com cristãos de todos os lugares do mundo, tornando-nos irmãos e irmãs em Cristo, parte do mesmo corpo. E quando um membro do corpo sofre, todos os outros sofrem com ele.

Conheça mais sobre essa realidade.