Cerca de 100 milhões de cristãos são perseguidos por andarem nos passos de Cristo. WALK IN THEIR SHOES* é um movimento mundial que quer compartilhar com milhares de jovens as histórias desses cristãos.

COMO SERIA ESTAR NO LUGAR DELES?

Lembrem-se dos que estão na prisão, como se aprisionados como eles; dos que estão sendo maltratados, como se fossem VOCÊS mesmos que o estivessem sofrendo no corpo.
[Hebreus 13.3]

Se colocar no lugar deles é sofrer junto, sentir o que eles sentem, é se importar. Não é ignorar ou omitir a realidade por achar que seja muito dura ou triste. Usando os cadarços da campanha WALK IN THEIR SHOES, sempre que olhara eles, vai se lembrar dos cristãos perseguidos e se colocar no lugar deles, como se estivesse caminhando nos mesmos passos, passando pelos mesmos lugares e situações, lembrando de orar e falar deles para outras pessoas.

IDEIAS PARA USAR OS CADARÇOS

Aqui estão 10 opções entre as muitas utilidades que os cadarços têm. Será que conseguimos ter mais 90 ideias de como usá-lo? Conte sua ideia, tire uma foto ou faça um vídeo e envie por e-mail: underground@portasabertas.org.br.

  1. No tênis
  2. Bracelete
  3. Cinto
  4. Chaveiro
  5. Cordão de óculos
  6. Laço de cabelo
  7. Para segurar balões
  8. Coleira para cachorro
  9. Marca-página
  10. Decoração de caneta
  11. SUA IDEIA!

Use sua liberdade em prol da Igreja Perseguida! Permita que as histórias dos cristãos perseguidos mudem a sua vida. Use os cadarços. Faça a diferença através de suas orações, doações e andando com seus sapatos.

Adquira o seu aqui.

*Essa expressão significa "colocar-se no lugar de outra pessoa". O nome da campanha está em inglês por se tratar de uma campanha internacional.